3 de fevereiro de 2017

Power hidratação (Brilho e Definição)

Oi galeris,


Hoje venho trazer pra vocês uma power hidratação como virão no título desse post.
Antes de falar o que usei quero mostrar o meu antes e depois da hidratação.


Visto isso vamos a como fazer a receitinha.

Você  vai precisar de:

  • 1 ovo inteiro
  • 2 colheres de sopa de azeite extra virgem
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de sopa do blend de óleos salon line ( pode trocar por óleo de rícino, linhaça ou algum vegetal)
  • 2 colheres de uma máscara nutritiva ou hidrante ( eu usei a blond monoi)
  • 2 colheres de uma máscara reconstrutora ( eu usei a máscara Anabolizante da Forever liss)


obs: O meu azeite extra virgem está nesse potinho de óleo de coco

Coloque tudo num recipiente plástico e misture até ficar bem homogêneo, após  o cabelo lavado só com shampoo aplique a mistura das pontas para a raiz e deixe agir por 40 min com touca térmica  (usei sacolinha mesmo hahaha).

Retire a hidratação, passe condicionador e finalize como de costume.

Quando eu lavei o cabelo pra passar o condicionador senti meu cabelo mais reconstruído do que hidratado, estava com um aspecto mais rígido então é efeito reconstrutiva, porém após finalizar o cabelo e deixar secar os meus cachinhos ficarão muito mais definidos e muito brilhoso como puderam ver naquele antes e depois.

Então é isso galeris, espero que gostem...

Se fizer essa hidratação comente aqui o que achou e como seu cabelo ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário