12 de janeiro de 2017

Recebido do Sorteio: Brinco Verão

Ei gentem,
Comecei meu ano com o pé direito graças a Deus. Nunca ganho nada e esse ano bem no inicinho ganhei um brinco da Clah Acessórios  que eu simplesmente amei.
Eu escolhi no tom azul sendo que poderia ser amarelo, rosa e azul. 

Gente na foto já  amei, mas pessoalmente eu me apaixonei mesmo por esses brincos. A cor é vibrante, são leves, modernos, de modelagem exclusiva e segunda a dona da lojinha seus acessórios são desenhados por um designer de São Paulo e em minas só desenha pra ela ou seja peças exclusivas!! Tem como não amar?!



Se você gostou desses brincos não perde tempo e entre em contato com ela pelo insta @clahacessorios ou pelo zap 31 9 7117 6320
Beijos!
E me sigam no insta lá  posto meu dia a dia. @sabrinacsouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário