11 de janeiro de 2017

De Morena a Loira, e como meu cabelo reagiu

Oi gentem,

Hoje vim falar da minha mais nova façanha hahaha, pra quem na me segue viu que sai de um cabelo com luzes a um cabelo todo loiro.



O que eu fiz?
Como meu cabelo reagiu?
Vem comigo que te conto tudo...
Bom eu tinha um sonho de ser loira e sempre quis ser loira, eis que fiz minha transição capilar e com cabelo sem relaxante e progressiva resolvi arriscar em loirar meu cabelo.
Primeiro procurei um profissional de minha confiança e lhe mostrei uma foto referência de como eu queria ficar. Então  marcamos a descoloração e eu fui no dia marcado.
Ele me avisou que meu cabelo iria dar uma quebrada e uma detonada, porque abriria muito o tom do meu cabelo e me deixou ciente do que poderia acontecer e mesmo assim resolvi arriscar e fazer.
Então  começamos o processo de descoloração fiquei por meio de umas 3 horas no salão e sai de lá loira.
Mas com o coração na boca porque meus cachos abriram e o cabelo estava mega frágil, eles me falou como pentear meus cabelos novos e tudo e eu segui direitinho.
Hoje meu cabelo está se recuperando muito bem pois, perdeu bastante massa porque aliás  descoloração faz isso e ta um pouco quebradiço mas já estou resolvendo isso hahaha com cronograma capilar, máscaras  de nutrição, reconstrução  e hidratação, fora as hidratações caseiras que são ótimas, mas irei falar melhor disso em outro post, falando como estou recuperando meu cabelo loiro.
Voltando meu cabelo desde o segundo dia já tinha cachos,  abriu um pouco mas ainda tenho cachinhos, ficou frágil mas ta de recuperando bem obrigada hahaha
O que indico pra quem vai fazer esse processo como eu é:
Ir em um bom profissional, de sua confiança
Saber dos riscos e cuidados posteriores
E ser feliz...
Hahahah
Porque eu estou amando meu loiro e estou curtindo muito.




Se quiserem saber algo mais deixe nos comentários!

Ahnn me sigam no meu insta lá eu posto muito do meu dia a dia. 
@sabrinacsouza


Um comentário: