17 de novembro de 2016

Brincos Grandes

Oi genty,

Hoje vim falar pra vocês sobre esses maravilhosos brincos e que estão mega em em alta...
Eu como não me aguentei comprei um brinco e usei, ai então eu me apaixonei lindamente por eles, e logo comprei outros esses ai são os meus.



Um motivo para amar eles, eu tenho rosto redondo então quanto mais longo o brinco mais ele alonga meu rosto, então fico diva com eles, hahahha, outr motivo tenho cabelo curtinho e cacheado assim da um UP no meu visual.
Esse tipo de brinco na minha opinião combina com tudooooo, cabelo liso, ondulado, cacheado, crespo, curtos, médios e longos...
Adoro usa-los de cabelo preso, solto, semi preso, já deu pra ver que estou amando eles com tudo neh?
Fora que fica super estiloso e eu amo estilo... principalmente se for diferenciado e esses brincos dão um ar diferenciado tipo esse de flamingo que edtou amando e vou comprar outros com certeza.
E vocês curtiram esse post, curtiram esse tipo de brinco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário