11 de agosto de 2016

Resenha Esmalte Hinode

Oie genteee,

No post de hoje venho falar sobre o esmalte Gel Efect da Hinode, que vem com promessas ótimas.

Eu usei o esmalte na cor Poppy Red.

Promessas desse produto:

1°) Seca em menos de 2 minutos.

2°) Por ser de queratina em gel protege melhor as unhas e fortalece as unhas fracas.

3°) Dá mais volume.

4°) Proteção contra raios UV.

5°) Cobre melhor e tem durabilidade.

6°) Brilho Intenso.

Minha opinião do produto:

1°) Realmente seca muito rápido, assim não perdemos tempo esperando secar o esmalte pra fazer algo. Eu o apliquei nas duas mãos e quando fui limpar já estava totalmente seco.

2°) Não danifica as unhas e senti que dá sim uma hidratada nas unhas.

3°) Em relação a volume achei normal, igual aos outros esmaltes mesmo.

5°) Em relação a cobertura achei que cobre bem uma única mão, mas para que a durabilidade seja maior é indispensável a segunda mão.

6°) Ele realmente brilha muito

Não falei sobre o quarto quesito porque não pude perceber hahaha... mas em um contexto geral sobre o esmalte eu amei a cor, e a textura também.

O melhor desse esmalte é realmente a
secagem rápida que muito me impressionou.

Então é isso eu amei mesmo esse esmalte. E se vocês já usaram esse esmalte deixe nos comentários o que acharam.

Beijus! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário