16 de setembro de 2015

Dica do Dia

Oi Gatonas boa noite!!

Todos os dias estou querendo dar dicas pra vocês, então o que tiverem dúvidas ou até mesmo se quiserem saber algo deixe nos comentários...
Então vamos a dica de hoje que foi a pedido de uma seguidora aqui da page a Gabriela Botelho....

A pergunta foi: "Como escolher a base certa para não sair com a cara branca igual palhaça?

Então meninas o ideal é que antes de comprar a pessoa teste a base no rosto mesmo, por isso não aconselho que comprem em revistas sem fazer testes pois, podem comprar uma base um tom abaixo ou acima da sua cor de pele.

Mas pensemos que compramos uma base um pouco mais clara que seu tom de pele ou um pouco mais escura, então o que faremos?!
Iremos comprar um pó para matizar a cor se for um tom abaixo vc irão pegar o pó um tom acima da cor de vocês mais tem que ser 1 tom...  E se comprou uma base um tom mais escuro você usa o pó um tom mais claro que o do seu rosto...
Mas essa dica é pra quebrar um galho porque o ideal é a base ter a msm tonalidade da sua pele ou muito próxima a sua pra quem não achar o seu tom de pele.

Então quando forem comprar uma Base sempre sempre teste ela no seu rosto e nunca na mão.

Ok?!
Por hoje é isso gatonas...
Beijos at a próxima dica....

😘

21 de maio de 2015

Ideia de Caixinhas para Bombons de Casamento

Oi Gatonas,

No post de hoje em homenagem a esse tempo que estou para me casar trouxe para vocês uma ideia de como fazer sua caixinha pra colocar os bombons que serão entregues na Igreja ou na sua festa de casamento.

Então primeiro escolha o modelo de caixinha eu escolhi uma octogonal porém caixinha comum, lisa e branca, pois, não estou podendo gastar muito e paguei 28 reais no cento dessas caixinhas desmontadas.

Montei todas e comprei fitas das cores que eu queria e que combinariam com minha ornamentação ( combine as cores com sua decoradora para não errar), e comprei também florzinhas de bisquit na mesma cor das flores e paguei 3,90 a cada 50 florzinhas.



Eu peguei a fitinha e passei em volta da tampa e colei a florzinha na junção da fita e confiram como ficou.



Ah uma ideia é trocar a fita por renda.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a vocês numa ideia, caso queiram video deixe aqui nos comentários.
                          Beijos! 

27 de março de 2015

Tutorias de makes Atrasados

Oi Gatonas,

Bom estive bem sumida daqui néh?!
Quem me acompanha ai no Facebook e no insta sabe que estou para casar então a correria me consumiu ashuahsuahs, e mal consigo escovar os dentes ahsuahsuahsuh, quem já casou sabe como é...
Mas enfim no post de hoje vou trazer duas makes que já fiz a tempo, uma para o canal da Keila e outra é uma make que fiz com produtinhos que ganhei da linda Laís...

Deixarei aqui em baixo os dois vídeos.

porém gatas no vídeo da Keila infelizmente eu tive um problema com a iluminação e com a camera e ficou meio ruim a iluminação mas espero que relevem e considerem as demais coisas ok...

Agora vamos lá aos vídeos...

1º Make com Produtos Baratinhos #LojinhaDaLaís

https://www.facebook.com/themakeupecia?fref=ts




2º Make de comemoração a um ano do Salto Alto na Estrada #BlogDaKeila





Espero que gostem gatonas...

Super beijo e Até o próximo que post que será sobre casamentos....

Beijoks! ♥

23 de janeiro de 2015

Make Prática e Coringa

Ois gentem...

Pensando na praticidade do dia a dia e nos dias em que estamos atrasadas eu fiz esse tutorial de make bem pratiquinha e fácil, espero que gostem...
Vamos ao video?!


Fotinhas::






Beijos! ❤ ❤

19 de janeiro de 2015

Unha Da Semana

Ois Gentem,

      Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que usarei esta semana, ou até que dure neh....
      E eu amei a cor dele, porque é metálico porém nada berrante e apesar de não gostar muito de azul eu achei linda essa cor.
      O esmalte que estou usando é o da Risque Acabamento Metálico Caipiroska Curação.
       E vocês o que acharam e qual cor me indicam?!

Beijos! ❤

16 de janeiro de 2015

Preconceito Com Seu Estilo/Corpo/Cabelos e Afins

Ois,

          Creio que muitas pessoas passam por preconceitos e muitas coisas que as tem deixando abatidas e muitas vezes infelizes...
          Se passa por isso vem comigo e assista meu vídeo amores....


         Se gostarem desse tipo de vídeo deixem aqui nos comentário sobre o que mais querem falar....


Beijks!

15 de janeiro de 2015

Correção de sobrancelhas by Lais Cunha

Booooooooa Noite Divas!!

Quem escreve aqui hj, não é a super diva Sabrina Rodrigues, e sim a mais nova colaboradora dela, Lais Cunha (euzinha, muahaha) . Vamos nos conhecer, rs. Eu sou Maquiadora e Designer de sobrancelhas, sou de Sp, tenho 23 anos.


Essa sou eu 

Preparei para vocês, um fotorial em vídeo bem rapidinho, espero que vocês gostem.

video